Home Futebol Igor Gomes cita jejum de títulos do São Paulo e destaca: “Grupo tem vontade de escrever o nome na história”

Igor Gomes cita jejum de títulos do São Paulo e destaca: “Grupo tem vontade de escrever o nome na história”

Em entrevista à SPFCTV, Igor Gomes destacou que elenco do São Paulo está ciente da falta de títulos recente e destacou duelo contra o Guarani

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

As quartas-de-final do Campeonato Paulista 2020 começam nesta quarta-feira (29). O São Paulo entra na fase eliminatória da disputa buscando encerrar o jejum de conquistas. Desde 2012 o Tricolor não alcançar um troféu. No Paulistão, a seca é ainda maior: desde 2005 o SPFC não consegue ser campeão. Igor Gomes, meia da equipe, em entrevista à SPFCTV, canal oficial do clube, falou sobre a situação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Igor Gomes, mais do que citar a seca tricolor, falou em encerrá-la. “O São Paulo chega preparado e, principalmente, muito motivado. O grupo aqui tem vontade de escrever o nome na história do São Paulo e acabar com esse jejum de títulos. A gente chega muito concentrado e muito consciente do que tem que fazer”, destacou o meia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Boa atuação da equipe reserva

Em outro momento, Igor Gomes falou sobre o jogo que encerrou a fase de classificação do estadual. Contra o Bugre, o Tricolor atuou com a equipe reserva – e venceu por 3×1, com boa atuação da alternativa equipe. “A gente tem um objetivo bem claro agora, que é chegar nas finais e buscar o título que todo torcedor espera. A gente vai fazer de tudo para que isso possa acontecer. Todo mundo está preparado. O jogo do Guarani mostra que a gente tem um elenco inteiro que pode sair jogando. É se agarrar nessas coisas”, finalizou Igor Gomes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes