Neste domingo, Inter de Milão x Bologna se enfrentam no horário das 12h15 em partida que é válida pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. O Torcedores.com acompanhará a partida e quem não conseguir ver a partida do Calcio terá um placar AO VIVO para que nenhum lance fique de fora.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1YUxoSTdwUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h3
[ARENA arena_id=’zvx4′]
Inter de Milão x Bologna coloca uma equipe que luta para poder seguir na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Uefa contra uma equipe que ainda aspira de jogar copas europeias..
Na terceira posição, com 64 pontos, a Inter está distante da disputa pelo título, mas tem na briga para se classificar para a próxima Champions League o fator que move os Nerazzurri neste momento da temporada. E Antonio Conte terá algumas ausências para este jogo.
Suspenso, Skriniar é desfalque contra o Bologna. Já Vecino e Sensi, ambos lesionados, também ficarão de fora do confronto deste domingo. Mais uma vez a aposta é no trio Eriksen-Lukaku-Lautaro Martínez na busca por mais uma vitória.
O Bologna tem 38 pontos e está em 12º lugar na tabela de classificação. O time tenta chances de poder garantir vaga na Liga Europa, mas já pode-se considerar suficientemente aliviado por estar a uma distância considerada segura da zona do rebaixamento.
Ex-jogador da própria Inter e hoje treinador do adversário deste domingo, Sinisa Mihajlovic não terá Mbaye, Santander, Poli e Skov-Olsen, todos lesionados. O treinador terá, por outro lado, Palacio, Barrow e Orsolini armando o ataque.
Ficha técnica – Inter de Milão x Bologna
Local: Giuseppe Meazza (San Siro), Milão
Horário: 12h15
Árbitro: Luca Pairetto
Assistentes: Valentino Fiorito e Pasquale di Meo
TV: Sem transmissão
Inter de Milão
Handanovic; Godín, De Vrij e Bastoni; Moses, Barella, Borja Valero e Ashley Young; Lukaku, Eriksen e Lautaro Martínez
Técnico: Antonio Conte
Bologna
Skorupski; Tomiyasu, Danilo, Bani e Dijks; Soriano, Schouten e Gary Medel; Palacio, Barrow e Orsolini
Técnico: Sinisa Mihajlovic

