Home Futebol Após chegada de Jesus no Benfica, Internacional avalia nova investida por meia argentino, diz jornal

Após chegada de Jesus no Benfica, Internacional avalia nova investida por meia argentino, diz jornal

Internacional segue atento e pode reforçar seu elenco em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o jornal “Record”, Franco Cervi segue na mira do Internacional. No começo do ano, o argentino esteve na agenda do Colorado, mas acabou não sendo contratado. Mesmo com um orçamento apertado, a diretoria ganhou uma nova esperança em trazer o jogador. Isso porque a chegada de Jorge Jesus no Benfica pode abrir uma possibilidade do atleta ser negociado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5UDREdzN6diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O diário conta que o ‘Mister’ irá avaliar a situação do meia nos próximos dias. Caso ele não esteja nos planos do treinador, o clube gaúcho deve realizar uma nova aproximação. Dessa forma, um empréstimo seria o cenário mais viável. Por ser um desejo de Eduardo Coudet, um esforço tem chances de ser feito para selar o acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em abril, ainda com o futebol paralisado, Rodrigo Caetano afirmou que a chegada de Cervi era inviável. Porém, com a nova perspectiva, os dirigentes devem avaliar uma nova proposta. Como o argentino tem contrato até 2023, os Encarnados também podem se interessar no negócio, visando que o jogador não fique “encostado” no elenco. Isso porque novos reforços devem chegar para a próxima temporada.

Temos que pensar em sobreviver, na travessia. Que bom que conseguimos montar esse elenco antes. Se tivesse em alguns setores, alguma necessidade, ia permanecer até o final do ano. Vamos lutar para honrar os compromissos com os atletas e funcionários que estão no Internacional. Quem fala diferente disso, não conhece as contas do seu clube, ou está em uma situação privilegiada ou vender uma ideia diferente da realidade. Vínhamos com expectativa de fazer uma investimento na janela do meio do ano. Hoje, os compromissos estão assumidos, mas sem a certeza de entrada de receita”, declarou ao “Fox Sports Rádio”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective