Home Futebol Amigo de Jesus revela negociação antiga do técnico: “Entrou em acordo com um candidato à presidência do Barcelona”

Amigo de Jesus revela negociação antiga do técnico: “Entrou em acordo com um candidato à presidência do Barcelona”

Jorge Jesus esteve cogitado para assumir o time catalão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Carlos Padrão, amigo próximo de Jorge Jesus, revelou uma conversa antiga do ‘Mister’. Isso porque ele foi escolhido para ser o treinador do Barcelona, caso um candidato à presidência do clube, que não teve o nome revelado, saísse vencedor nas últimas eleições realizadas em 2015.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, o cenário não se confirmou e, posteriormente, o treinador acabou desembarcando na América do Sul para ter uma trajetória vencedora pelo Flamengo.

 “Sobre Barcelona, ​​sei que havia um candidato à presidência que entrou em contato com Jorge e houve um acordo, mas ele perdeu as últimas eleições. Agora, não sei se existem contatos”, declarou o ex-goleiro à emissora “TSF”.

Agora, Jorge Jesus se encontra em uma situação complicada. Recentemente, o comandante rubro-negro acertou sua renovação contratual, algo que deixou os torcedores aliviados. No entanto, a sensação de paz durou pouco, já que o Benfica deve fazer uma nova investida para viabilizar o retorno do português ao futebol europeu.

PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa do país, a oferta deve chegar ao trenador após a final da Taça Rio e um intermediário pode facilitar um possível acordo. Dessa forma, resta saber se haverá uma escolha em permanecer no Brasil, ou se a vontade de estar em Portugal novamente falará mais alto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jesus no Benfica? Amigo do técnico diz que “ele está perto da seleção brasileira”

Better Collective