Home Futebol Amigo de Jesus revela negociação antiga do técnico: “Entrou em acordo com um candidato à presidência do Barcelona”

Amigo de Jesus revela negociação antiga do técnico: “Entrou em acordo com um candidato à presidência do Barcelona”

Jorge Jesus esteve cogitado para assumir o time catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Carlos Padrão, amigo próximo de Jorge Jesus, revelou uma conversa antiga do ‘Mister’. Isso porque ele foi escolhido para ser o treinador do Barcelona, caso um candidato à presidência do clube, que não teve o nome revelado, saísse vencedor nas últimas eleições realizadas em 2015.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Porém, o cenário não se confirmou e, posteriormente, o treinador acabou desembarcando na América do Sul para ter uma trajetória vencedora pelo Flamengo.

 “Sobre Barcelona, ​​sei que havia um candidato à presidência que entrou em contato com Jorge e houve um acordo, mas ele perdeu as últimas eleições. Agora, não sei se existem contatos”, declarou o ex-goleiro à emissora “TSF”.

Agora, Jorge Jesus se encontra em uma situação complicada. Recentemente, o comandante rubro-negro acertou sua renovação contratual, algo que deixou os torcedores aliviados. No entanto, a sensação de paz durou pouco, já que o Benfica deve fazer uma nova investida para viabilizar o retorno do português ao futebol europeu.

De acordo com a imprensa do país, a oferta deve chegar ao trenador após a final da Taça Rio e um intermediário pode facilitar um possível acordo. Dessa forma, resta saber se haverá uma escolha em permanecer no Brasil, ou se a vontade de estar em Portugal novamente falará mais alto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jesus no Benfica? Amigo do técnico diz que “ele está perto da seleção brasileira”