Home Futebol 5 jogadores conhecidos que estão no Figueirense e você não sabia

5 jogadores conhecidos que estão no Figueirense e você não sabia

Campeões brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, ex-jogador da Roma, goleiro que foi comandado por Ceni no São Paulo e ex-Corinthians estão no Figueirense atualmente

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Anualmente, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro coleciona diversos encontros de jogadores conhecidos do torcedor nacional. Uma das equipes que conta com grandes e famosos nomes é o Figueirense, de Santa Catarina. Pensando nisso, separamos cinco estrelas que atuam na equipe e que você talvez não saiba.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMcEVBa3dtciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Marquinho Aniversariante desta sexta-feira (3), o meia formado no Palmeiras está no elenco do Figueirense desde o começo desta temporada. Campeão brasileiro pelo Fluminense e elogiado por Luis Enrique na Roma, Marquinho estava no Vasco da Gama no ano passado.

Arouca – Campeão da Copa Libertadores pelo Santos e com passagens por São Paulo e Fluminense, o volante teve o seu último grande destaque no Palmeiras em 2016, sendo campeão brasileiro. Fora do centro do futebol há alguns anos, o jogador é o volante titular da equipe catarinense.

Lucas Marques – Lateral do Palmeiras na mesma época que Arouca, o jogador ex-Botafogo e campeão da Copa do Brasil em 2008 foi contratado essa temporada pelo Figueirense, vindo da equipe alviverde.

Sidão – Destaque no Audax de Fernando Diniz no Campeonato Paulista, o goleiro hoje domina a posição no Figueirense. Aos 37 anos de idade, o jogador coleciona passagens por São Paulo, Vasco da Gama e Goiás mais recentemente.

PUBLICIDADE

Everton Santos – Menos conhecido do que os outros nomes, o meia-atacante já passou pelo francês Paris Saint-Germain na Europa e por Corinthians e Goiás no Brasil. Ele está em sua segunda passagem pelo clube catarinense e pertence ao Figueirense desde o ano passado.

LEIA MAIS:

Dia do Hospital: 5 jogadores que são famosos por viverem lesionados

PUBLICIDADE

Gringos de luxo! 10 jogadores estrangeiros mais valiosos do Brasileirão 2020

7 promessas brasileiras que estão “escondidas” em mercados alternativos