O Atlético-GO está de volta à elite do Campeonato Brasileiro nesta temporada. A equipe goiana foi a campeão da segunda divisão do Brasileirão no ano passado sob o comando de Eduardo Barroca, mas deve começar a temporada de jogos nacionais com Vagner Mancini no comando.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjaFVONVQ5ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O time goiano conta com nomes conhecidos no elenco, contando com goleiro que saiu do São Paulo por crime e promessas que não vingaram em grandes clubes do Brasil. Pensando nisso, o Torcedores listou oito jogadores que o torcedor conhece, mas não sabia que estava no Atlético-GO.
Jean – Goleiro: Contratado pelo São Paulo como promessa do Bahia, o goleiro saiu em vexame do Tricolor Paulista nesta temporada. No final do ano passado, Jean foi nos Estados Unidos por bater em sua mulher. A diretoria do Morumbi, que tinha Vagner Mancini como um de seus líderes, decidiu suspender o contrato do jogador, que foi anunciado semanas depois pelo Atlético-GO.
João Victor – Zagueiro: Nome mais novo do atual elenco do Atlético-GO, o zagueiro pertence ao Corinthians e está emprestado até o fim da temporada. Jogador é considerado uma grande promessa da equipe alvinegra, mas não teve chances no elenco profissional do time paulista.
Edson – Volante: O jogador formado no ABC, passou pelo Grêmio, mas teve maior destaque mesmo em sua passagem pelo Fluminense. Foi titular em 2016 na equipe carioca, mas foi emprestado para o Bahia até ser contratado pela Ponte Preta antes de chegar no Atlético-GO.
Moacir – Volante e lateral: Campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008, o lateral-direito acabou passando pelo Corinthians em 2010, mas não marca lembranças boas entre os torcedores paulistas. Jogou também por Coritiba, Fortaleza e Vila Nova.
Matheusinho – Meia: Pouco conhecido de muitos torcedores, o meia-atacante era a principal promessa do Corinthians que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2012. Naquele elenco, Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e Antônio Carlos, ex-Palmeiras.
Matheus Vargas – Meia: Outro jogador que prometia muito na Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Corinthians, mas acabou não se destacando. O jogador foi campeão da competição pelo time alvinegro em 2015, ao lado de Guilherme Arana e era uma das promessas ao lado de Matheus Cassini e Matheus Pereira.
Gustavo Ferrareis – Atacante: Aos 24 anos de idade, o atacante brilhar como a carreira na base prometia. Formado no Internacional, o jogador passou pelo Botafogo e gerou muita expectativa entre os torcedores, mas não se destacou. Com Vagner Mancini, pode ser o cara dos gols do time goiano.
Hyuri – Atacante: O Atlético-GO ainda tem o jovem atacante ex-Atlético-MG e formado no Botafogo no comando do ataque de Vagner Mancini.
LEIA MAIS:
5 jogadores conhecidos que estão no Figueirense e você não sabia
Como Kalou “fez” Cruyff culpar ministra por eliminação da Holanda na Copa do Mundo

