Home DESTAQUE Jogo da MLB é cancelado após 14 jogadores do Miami Marlins testarem positivo para o coronavírus

Jogo da MLB é cancelado após 14 jogadores do Miami Marlins testarem positivo para o coronavírus

Após duas vitórias em três partidas, a equipe do Marlins iria jogar em Miami pela primeira vezna temporada

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.

O duelo entre as equipes do Miami Marlins e do Baltimore Orioles que aconteceria nesta segunda-feira (27), teve que ser adiado após casos de coronavírus na equipe da Flórida. No total, são 14 casos confirmados entre domingo e segunda-feira. A informação é do jornalista Jeff Passan, da ESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A temporada da MLB ainda está no começo. Contudo, não são poucos os casos de coronavírus em atletas. No último domingo (26), o Miami Marlins jogou contra o Philadelphia Phillies fora de casa sem dois atletas que testaram positivo para a doença. A vitória veio e após o jogo a equipe realizou mais testes. Desta maneira, mais 10 membros da organização (oito jogadores e dois técnicos) também resultaram positivo.

PUBLICIDADE

Assim sendo, no total, o Miami Marlins tem no elenco 14 jogadores infectados com a doença. Vale ressaltar que, diferente das outras ligas, a MLB não está em um ‘bolha’. Os jogos estão ocorrendo com cada time mandando suas partidas em seus respectivos estádios. A única exceção é o Toronto Blue Jays, que não obteve a autorização do governo do Canadá para receber os jogos da MLB. Desta maneira, a equipe optou por jogar na cidade de Buffalo.

Dessa forma, com o adiamento da partida, o Miami permaneceu na Philadelphia e segue testando o restante dos jogadores. Assim como os Orioles, os Marlins também ganharam duas das três partidas que foram disputadas até aqui na temporada.

Leia mais:

MLB: Justin Verlander doará salário para ajudar na luta ao Coronavírus

PUBLICIDADE

Cinco times para ficar de olho na volta da MLB