Home Futebol UEFA anuncia que jogos de volta das oitavas da Champions podem ser disputados nos estádios dos times mandantes

UEFA anuncia que jogos de volta das oitavas da Champions podem ser disputados nos estádios dos times mandantes

Ficou acertado que os duelos restantes das oitavas da Champions não vão ser jogados em campo neutro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em comunicado oficial da UEFA nesta quinta (9), foi anunciada a decisão sobre as oitavas da Champions League e Europa League. Dessa forma, os confrontos de volta das fases em questão podem ser disputados nos estádios dos times mandantes. Anteriormente, especulou-se que os duelos seriam em campo neutro, mas a possibilidade foi descartada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diante disso, Manchester City, Barcelona e outros times vão poder atuar em suas cidades. O aval ocorreu por conta da autorização para que os clubes visitantes se desloquem para os locais  dos confrontos. Sendo assim, as viagens devem ocorrer seguindo protocolos de segurança.

“A UEFAExCo decidiu que o restante dos jogos de volta das oitavas-de-final da Champions League e Europa League serão disputadas nos estádios dos times da casa – onde estão atualmente jogando partidas domésticas em seus próprios estádios e onde é possível viajar sem restrições para os clubes visitantes”, afirmou a entidade.

Veja abaixo os duelos restantes das oitavas da Champions League.

  • MANCHESTER CITY x REAL MADRID (ETIHAD STADIUM)
  • BARCELONA x NAPOLI (CAMP NOU)
  • BAYERN DE MUNIQUE x CHELSEA (ALLIANZ STADIUM)
  • JUVENTUS x LYON (JUVENTUS STADIUM)

LEIA MAIS

Juanfran acredita que o time de Jorge Jesus não iria decepcionar no futebol europeu: “Competiriam bem na Champions