Home Mídia Esportiva Jornalista admite “torcida” pelo Flamengo no Campeonato Carioca: “Acaba com isso e mais vidas podem ser poupadas”

Jornalista admite “torcida” pelo Flamengo no Campeonato Carioca: “Acaba com isso e mais vidas podem ser poupadas”

Para Aydano Motta, quanto antes o Campeonato Carioca terminar, levando em consideração uma possível final com público, aumentam as chances de evitar novos casos coronavírus

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A volta do Campeonato Carioca no fim de junho e ainda em meio à pandemia do novo coronavírus ainda rende polêmica, principalmente de quem foi e ainda é contrário a decisão pela retomada da competição.E poucas rodadas após o reinício dos jogos, o Flamengo, que já havia conquistado a Taça Guanabara, pode garantir o título antecipado da Taça Rio e, consequentemente o do Carioca – o que também já tem sido assunto nos programas de debate.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLdlBENXNkMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Redação SporTV’ nesta semana, o jornalista e comentarista Aydano Motta fez questão de reforçar sua torcida para que o Flamengo conquiste o título antecipado do Campeonato, mas por uma causa “nobre”.

“Estou torcendo muito pelo Flamengo no Campeonato Carioca, sabe por que? Porque com a derrota do Fluminense, se o Flamengo ganhar o segundo turno, ele tem o maior número de pontos e acaba o campeonato, né. Então, acaba mais brevemente e mais vidas podem ser poupadas com isso. Só por isso que eu estou torcendo para o Flamengo, desta vez. Entrega logo esse campeonato para o Flamengo e acaba com isso”, disse Aydano.

“Também por isso (possível volta de público em uma final), somos todos Flamengo. Entrega este campeonato logo para o Flamengo e acaba com isso, para ver se a gente consegue poupar mais vidas. A gente já perdeu muita vida para a Covid-19 e não podemos compactuar com essa barbaridade”, completou o jornalista.

LEIA MAIS:
A Globo quer ‘pintar’ o Fla de vilão”, detona dirigente do clube rubro-negro
Juca Kfouri dispara sobre dirigente do Fla “É um descontrolado, arrogante”
Felipe Neto parabeniza transmissão da FlaTV e vê Globo “absurdamente assustada”

PUBLICIDADE