Mesmo após o Corinthians vencer o arquirrival Palmeiras, na última quarta-feira (22), Juca Kfouri destacou que Luan “parece que tem amebíase”
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Ele começa, primeiramente, elogiando nomes da equipe. Depois, porém, Juca Kfouri passa a criticar. “O coração do torcedor fica feliz de ganhar o Dérbi, mas… evolução no Corinthians? Nem uma. O clube deve a vitória, mais uma vez, ao Cássio, com um partidaço. Ao Fagner, que jogou muito. Ao menino Carlos, que é um belo lateral. Acho que o time está bem nas laterais. E o miolo de zaga jogou sofrivelmente, já que, se tivesse jogado bem, não permitiria que o Palmeiras chegasse tantas vezes ao gol do Cássio. Agora, de resto, o Corinthians é um horror. Camacho? Gabriel? Luan?”, indagou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mais críticas
A expressão mais usada por Juca Kfouri veio logo na sequência. Depois, ele criticou outros atletas. “O Luan é o jogador mais anti-corintiano que você possa imaginar. Parece que ele tem amebíase, alguma coisa. A bola não chega no Boselli. Quando pode chegar, parece que ele se esconde – embora ele tenha dado uma bola muito boa para o Everaldo”
LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians

