Home Mídia Esportiva Juca Kfouri participa do ‘Seleção’ e se emociona ao falar sobre morte de Rodrigo Rodrigues: “Não está certo”

Juca Kfouri participa do ‘Seleção’ e se emociona ao falar sobre morte de Rodrigo Rodrigues: “Não está certo”

Juca Kforuri contou que foi dormir otimista com a possibilidade de receber uma boa notícia do estado de saúde de Rodrigo Rodrigues, e lamentou a morte do amigo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Com uma programação completamente dedicada ao jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, que faleceu na manhã desta terça-feira (28) com complicações da covid-19. Durante o Seleção SporTV, o jornalista Juca Kfouri entrou ao vivo para falar sobre o amigo e ex-companheiro de trabalho, e não conseguiu evitar a emoção.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRdUJmZ2NGYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Juca Kfouri iniciou seu depoimento relembrando como conheceu Rodrigo Rodrigues. “Andrezinho [André Rizek], eu fico vendo você, o PVC… tudo meio assim como filho, como também era o Rodrigo Rodrigues. Eu estava contando agora que a minha relação com ele começa muito antes dele ser jornalista. Eu era diretor da [revista] PLACAR e recebia com certa frequência desenhos e textos de um menino chamado Rodrigo. Carioca, rubro-negro e apaixonado pelo Zico. E eu felizmente sempre tive esse hábito de responder às cartas – naquele tempo eram cartas e não e-mails. Na segunda ou terceira vez que eu encontrei o Rodrigo já jornalista, ele sabendo que iríamos nos encontrar, ele levou alguns bilhetes meus em respostas as coisas dele. É claro que isso restabeleceu uma ligação diferente e eu passei a prestar atenção nele.”

O comentarista destacou ainda que estava otimista por uma boa notícia sobre o estado de saúde de Rodrigo, internado no Hospital Unimed-Rio desde sábado (25). “Eu fiz meu comentário na Rádio CNB hoje cedo com o título ‘Na torcida por Rodrigo Rodrigues’, citando as declarações do Zico dando força ao Rodrigão, e confesso que fui dormir ontem absolutamente muito otimista. Absolutamente certo de que ele venceria, e que eu iria acordar hoje pela manhã com um boletim [médico] do hospital falando que ele tinha passado bem a noite e estava reagindo. E de repente chega essa notícia. Não está certo. Aos 45 anos, não está certo”, completou Juca com a voz embargada.

Confira a nota divulgada pelo Hospital Unimed-Rio:

“O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

PUBLICIDADE

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico.”

LEIA MAIS:
Galvão Bueno revela que Caio Ribeiro testou positivo para covid-19: “Certeza de que não vai ser nada sério”
André Rizek chora ao comentar morte de Rodrigo Rodrigues: “Nunca conheci um colega que fosse tão unanimidade”

PUBLICIDADE