Home Futebol La Liga: Valladolid x Barcelona é destaque neste sábado; veja os jogos

La Liga: Valladolid x Barcelona é destaque neste sábado; veja os jogos

Campeonato Espanhol promete briga quente pelo título e definição de classificados para a próxima Champions e Liga Europa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Três partidas neste sábado (11) abrem a 36ª rodada de La Liga. Integrantes da parte de cima da tabela, Barcelona e Atlético de Madrid entram em ação, enfrentando Valladolid e Betis, respectivamente. Lutando pelo título, o time blaugrano precisa computar os três tentos, para seguir exercendo pressão sobre o arquirrival Real Madrid, que só joga na próxima segunda (13).

PUBLICIDADE

Conhece tudo sobre a La Liga? Use seu bônus de boas-vindas e aposte na Betfair, maior bolsa de apostas online do mundo

Antes da rodada ser iniciada, a diferença entre os comandados de Zinedine Zidane para o time da Catalunha é de quatro pontos. Restando apenas nove tentos em disputa, qualquer erro pode ser fatal. Diante da regularidade apresentada, principalmente após a retomada do Campeonato Espanhol, o Real desponta como favorito a ficar com o título.

Além do embate do Barcelona no José Zorrilla, o Atlético de Madrid encara o Betis tentando se firmar de vez na zona classificatória da Champions League. Os Colchoneros estão com 63 tentos, e possuem uma frente de seis pontos em relação ao Villarreal.

PUBLICIDADE

A 36ª rodada de La Liga será aberta com o embate entre Osasuna e Celta de Vigo. Enquanto os donos da casa não possuem pretensões ambiciosas no certame, o Celta luta contra o fantasma do rebaixamento, possuindo quatro tentos a mais em relação ao Mallorca – primeiro integrante do Z3.

JOGOS DA 36ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL:

Sábado (11/07)

Osasuna x Celta de Vigo – 12h

PUBLICIDADE

Valladolid x Barcelona – 14h30

Atlético de Madrid x Betis – 17h

Domingo (12/07)

Espanyol x Eibar – 9h

PUBLICIDADE

Levante x Athletic Bilbao – 12h

Leganés x Valencia – 14h30

Sevilla x Mallorca – 17h

Segunda (13/07)

PUBLICIDADE

Alavés x Getafe – 14h30

Villarreal x Real Sociedad – 14h30

Granada x Real Madrid – 17h

LEIA MAIS: