Home Futebol La Liga: veja os jogos e destaques desta quinta

La Liga: veja os jogos e destaques desta quinta

Três partidas movimentam a La Liga nesta quinta-feira

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A 35º rodada da La Liga está em andamento desde terça-feira. Dessa forma, hoje, três jogos devem “movimentar” a luta contra o rebaixamento e as disputas por vagas em competições europeias.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo desta quinta é entre Mallorca e Levante às 14h30. O confronto é muito importante para o Mallorca, já que o time precisa da vitória para continuar tendo chances de sair da zona de rebaixamento. Portanto, qualquer tropeço pode ser crucial para decidir o seu rebaixamento. Por outro lado, o Levante não almeja mais nada no Campeonato Espanhol e também não corre risco de rebaixamento.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpT20wRTBGSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O Eibar vai receber o Leganés às 14h30 no segundo confronto do dia. Ambos os times estão lutando contra o rebaixamento. O Eibar está 6 pontos a frente do Mallorca e 7 a frente do Leganés. Portanto, o time precisa apenas de 6 pontos para fugir completamente do rebaixamento. Por outro lado, o Leganés precisa ganhar de qualquer jeito para continuar respirando na La Liga.

Conhece tudo sobre a La Liga? Use seu bônus de boas-vindas e aposte na Betfair, maior bolsa de apostas online do mundo

O terceiro confronto do dia é entre Athletic Bilbao e Sevilla às 17h. Ambos os times estão brigando por vagas em competições europeias. Dessa forma, o Sevilla precisa fazer mais 7 pontos para garantir uma vaga na Champions League. Por outro lado, o Athletic Bilbao precisa conseguir o maior número de pontos nesta reta final e ao mesmo tempo torcer para tropeços dos seus rivais na tabela.

Partidas de hoje na La Liga

Mallorca x Levante (às 14h30)

Eibar x Leganés (às 14h30)

PUBLICIDADE

Athletic Bilbao x Sevilla (Às 17h)

LEIA MAIS:

Veja quanto o Palmeiras pode ganhar em uma possível venda de Scarpa

Qual foi o motivo de Prass ter ido jogar a Série B pelo Palmeiras?

PUBLICIDADE

5 clubes em que Neymar já foi especulado