Home Futebol Lateral-direito do San Lorenzo entra na mira de Palmeiras e Flamengo, diz TV

Lateral-direito do San Lorenzo entra na mira de Palmeiras e Flamengo, diz TV

Palmeiras e Flamengo estariam de olho em um jovem atleta do clube argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo a emissora “TyC Sports“, Palmeiras e Flamengo estão monitorando a situação de Marcelo Herrera. O lateral-direito do San Lorenzo vem se destacando pelo clube e teria chamado atenção dos times brasileiros. Dessa forma, por se tratar de um jogador de apenas 21 anos, mas que já demonstrou muito potencial, ele teria entrado na mira de ambas as equipes. Em 2019, na Libertadores, seu gol garantiu a vitória sobre o Verdão por 1 a 0.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4WjM0UEVySCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Porém, o veículo cita que nenhuma proposta oficial chegou pelo atleta de 21 anos. Apesar disso, caso uma oferta seja feita, a diretoria não descarta fazer negócio, mesmo se tratando de um nome que ainda pode evoluir seu futebol. Sendo assim, um contato tem chances de ser acontecer em breve.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Transfermarkt”, o valor de mercado de Herrera é de 4.50 milhões de euros (R$ 27.21 milhões). O montante em questão demonstra que se trata de um jogador bastante valorizado, Seu contrato é válido até junho de 2022.

Vale lembrar que o Palmeiras já contratou um lateral estrangeiro em 2020, Matias Viña. Já o Flamengo, que tem Rafinha como titular absoluto da posição, pode procurar um substituto para o camisa 13, que não é mais um garoto. Agora, resta saber se algum dos times irá realizar uma proposta concreta pelo argentino.

LEIA MAIS