Home Futebol Após relembrar “chocolates” aplicados em adversários, Palmeiras é ironizado pelo Água Santa

Após relembrar “chocolates” aplicados em adversários, Palmeiras é ironizado pelo Água Santa

Goleada sofrida pelo Palmeiras foi alvo de piada nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No Dia Mundial do Chocolate, comemorado nesta terça (7), o Palmeiras recordou algumas das suas goleadas que foram aplicadas na história. Dessa forma, o Alviverde citou grandes vitórias sobre Corinthians, São Paulo, Flamengo, Grêmio, Boca Juniors e outros times, feitos que ficaram marcados na história do clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Nesse Dia Mundial do Chocolate, passamos para relembrar alguns chocolates que demos em nossos adversários ao longo da história”, publicou o clube.

PUBLICIDADE

Diante disso, uma das equipes que goleou o Palmeiras recentemente não perdeu a chance de trollar a postagem. Sendo assim, o Água Santa, que venceu o time da capital paulista por 4 a 1 no Estadual de 2016, replicou a postagem com um sinal de deboche explícito.

A brincadeira acabou gerando uma grande repercussão, com mais de 3 mil de compartilhamentos, e vários internautas também entraram na onda e ironizaram o Palmeiras.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE