Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE “É como entrar no ringue com o Jon Jones e achar que vai ganhar a luta”, diz lateral do Boavista sobre o Flamengo

“É como entrar no ringue com o Jon Jones e achar que vai ganhar a luta”, diz lateral do Boavista sobre o Flamengo

Flamengo não deu chances ao adversário e venceu mais uma partida na temporada

Por Bruno Romão em 02/07/2020 16:07 - Atualizado há 4 anos

Flamengo jogará semifinal do segundo turno do carioca.
Clube segue em ótima fase,

No último compromisso da fase de grupos da Taça Rio, o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Boavista por 2 a 0. Sendo assim, após a partida, Everton Silva relatou seu espanto com o time de Jorge Jesus. O lateral-direito, que esteve na Gávea e foi campeão do Brasileirão de 2009, relatou para um amigo a intensidade do Rubro-Negro, e fez uma analogia envolvendo o lutador Jon Jones.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLdlBENXNkMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O áudio acabou viralizando nas redes sociais e logo repercutiu. No depoimento em questão, ainda é mencionado um estilo próprio dos atletas comandados pelo ‘Mister’ se comunicarem, dificultando ainda mais a vida dos adversários.

“Não tinha como nem respirar. Que time é aquele? Eu vi com meus próprios olhos o que os times sofrem. Sei lá, tu que luta, gosta de jiu-jitsu. É a mesma coisa de tu entrar no ringue com Jon Jones e achar que vai ganhar. A derrota é certa.. Pô, Pedrão, definitivamente não dá. É muito ensaiado. Os caras ficam falando uns bagulhos que você não entende nada: “Movimenta, movimenta, toca, pula uma casa”. Você não sabe nem que p… é essa. Pula uma casa? Aí, pum, pum, pum, uma toqueira do c…. ‘Arrasca, entra no três. Tem que entrar na movimentação do três’. Caramba! Tu não entende nada”, declarou.

LEIA MAIS

Exit mobile version