Home Futebol Leganés x Real Madrid: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do jogo da La Liga

Leganés x Real Madrid: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do jogo da La Liga

O campeão Real Madrid visita o Leganés, que briga contra o rebaixamento na rodada final da La Liga; siga em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Leganés recebe o Real Madrid neste domingo (19), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio Municipal de Butarque, na cidade de Leganés, em duelo da 38ª e última rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar em tempo real. Confira abaixo!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista aos bastidores da conquista do título do Real Madrid do Campeonato Espanholde 2019/2020, que veio após a vitória sobre o Villarreal

 

Os donos da casa chegam à rodada final da competição em 18º lugar e ainda lutando contra o rebaixamento. Um “sopro de esperança” veio na última quinta (16), quando a equipe superou fora de casa o Athletic Bilbao por 2 x 0 e somou 35 pontos, apenas um a menos que o Celta, o primeiro a aparecer fora do Z3. Para permanecer na primeira divisão, o Leganés precisa vencer e torcer por um tropeço do time de Vigo.

PUBLICIDADE

No entanto, a missão não será nada fácil. Do outro lado estará o campeão Real Madrid, que na jornada anterior derrotou o Villarreal por 2 x 1 e faturou seu 34º título da La Liga. Os comandados de Zinedine Zidane têm 86 pontos, sete a mais que o arquirrival e vice-líder Barcelona, que também joga neste domingo (19) diante do Alavés.

Este será o confronto de número 14 entre os dois clubes e o retrospecto é bastante favorável ao Real Madrid, que venceu dez vezes contra somente dois triunfos do Leganés, mais uma partida que terminou com igualdade no placar. O último duelo aconteceu em outubro do ano passado no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, pela 11ª rodada da La Liga, e os merengues golearam os adversários por 5 x 0.

Acompanhe todos os lances e o placar de Leganés x Real Madrid em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Copa da Inglaterra, Italiano, La Liga, Estaduais e muito mais: saiba quais são os jogos deste domingo (19)

Manchester United x Chelsea: como assistir à semifinal da Copa da Inglaterra AO VIVO

Roma x Internazionale: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO