Londrina x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paranaense AO VIVO
Duelo entre Londrina é Athletico Paranaense válido pelas quartas de final da competição
Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico/Divulgação
Neste domingo (19), às 18h, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, Londrina e Athletico Paranaense duelam pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Após mais de 100 dias de paralisação por conta do coronavírus, o torneio volta em sua fase final, mas com portões fechados e seguindo todas as medidas de segurança.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO
A partida terá transmissão AO VIVO online pelo DAZN. Quem desejar assinar o serviço, pode acompanhar o Campeonato Japonês e várias outras competições por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.
Para o confronto, a tendência é que o Athletico Paranaense atue com o time principal. Sendo assim, o treinador Dorival Jr deve escalar Lucas Halter no lugar de Robson Bambu, que foi negociado com o futebol francês. Reforços como Walter, Geuvânio, Felipe Aguilar e Edu não estão inscritos na competição e não podem atuar no Paranaense de 2020.
Pelo lado do Londrina, que voltou a treinar na última quarta-feira (15), a expectativa é realizar um bom jogo e obter vantagem no duelo. Para isso, o técnico Alemão deve escalar Ruster, Júnior Pirambu e Igor Paixão no setor ofensivo.
FICHA TÉCNICA – LONDRINA x ATHLETICO PARANAENSE (QUARTAS DE FINAL DO PARANANENSE)
Data: 19 de julho (domingo)
Local: Ubirajara Medeiros
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Luiz Henrique de Souza Santos Renesto.
Provável Londrina: Matheus Albino, Raí Ramos, Marcondes, Zé Pedro e Felipe Camillo; Luan, Matheus Bianqui e Danilo; Ruster, Júnior Pirambu e Igor Paixão. Técnico: Alemão.
Provável Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel (Bruno Leite) e Nikão; Carlo Eduardo e Guilherme Bissoli. Técnico: Dorival Júnior.
LEIA MAIS

