Home Futebol Lucas Kal afirma estar feliz no América-MG, mas avisa: “Todo mundo quer jogar no São Paulo”

Lucas Kal afirma estar feliz no América-MG, mas avisa: “Todo mundo quer jogar no São Paulo”

Em entrevista ao portal Gazeta Esportiva, Lucas Kal, que está emprestado ao América-MG, declarou que “todo mundo quer jogar no São Paulo”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A categoria de base do São Paulo é uma das que mais revela jogadores no futebol brasileiro. Lucas Kal é um deles. Egresso no Tricolor em 2015, o atleta costuma ser emprestado para outras equipes. Agora, ele está no América-MG. E não esconde que quer jogar no SPFC novamente. Ao menos é o que ele disse em entrevista ao portal Gazeta Esportiva.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Apesar de não negar a vontade, Lucas Kal declarou que, por ora, o Coelho o satisfaz profissionalmente. “O São Paulo é um clube que todo mundo quer jogar, comigo não é diferente. Tive essa felicidade de ser revelado pelo São Paulo, passar por todas as categorias de base. Sou super grato ao clube. Quem sabe um dia eu não possa retornar e vestir essa camisa no profissional. Mas estou feliz no América. Agora, é trabalhar no dia a dia, com os pés no chão, quem sabe no futuro”, declarou o atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para ele, o diferencial é a continuidade que tem em campo. “Desde que vim para cá fui super bem recebido e tratado. Consegui entrar no time no ano passado e ter uma sequência, assim como nessa temporada. Tem sido um ano muito bom para mim profissionalmente, sou muito grato ao América por tudo o que me ofereceu e com certeza espero dar sequência nesse trabalho, conquistando objetivos individuais e da equipe”, finalizou Lucas Kal.

PUBLICIDADE

Desde 2019, quando chegou ao América-MG, Lucas Kal jogou 27 partidas.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes