Luta entre Borrachinha e Adesanya deve ser marcada para setembro, diz site
Duelo marcará disputa por cinturão dos médios do UFC, que pertence ao nigeriano e com Borrachinha de desafiante
Divulgação/Twitter Oficial UFC
Depois de muita confusão e troca de farpas, finalmente Israel Adesanya e Paulo Borrachinha poderão ter uma data para poder finalmente se enfrentar. Segundo o Combate, o UFC quer que o nigeriano e o brasileiro devam se enfrentar no dia 19 de setembro.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsRHlzUFZHNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ===”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A data do card está praticamente confirmada como a do UFC 253, mas este ainda sem local confirmado, que dependerá de como o Ultimate irá lidar com possibilidades de restrições nos EUA e em outros países por causa da pandemia do coronavírus.
O evento também é o mesmo em que o UFC quer marcar a luta entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje pelo cinturão dos leves. Com isso, a possibilidade é de que o duelo do brasileiro passe a ser a co-luta principal deste card.
Invicto em suas 13 lutas no MMA profissional, Borrachinha vem de vitória sobre Yoel Romero e vem provocando há algum tempo Adesanya, que venceu todas as suas 19 lutas nas artes marciais mistas. O ‘Last Stylebender’ também tem apelado para provocar o rival brasileiro e é outro que vem de vitória sobre Romero.
Nas últimas semanas, o agente do mineiro, Wallid Ismail, afirmou que Adesanya teria recusado lutar no UFC 251, no último dia 11, em Abu Dhabi e que seu treinador estaria ‘mentindo’ ao dizer que não haveria proposta do Ultimate para casar a luta.
LEIA MAIS
Deiveson Figueiredo pede por duelos contra ex-campeões dos moscas do UFC
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

