Home Ao vivo Macaé x Fluminense: acompanhe o placar AO VIVO do Campeonato Carioca

Macaé x Fluminense: acompanhe o placar AO VIVO do Campeonato Carioca

O Fluminense busca assegurar a liderança do Grupo B para ter a vantagem do empate nas semifinais da Taça Rio; siga em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (2), a partir das 17h30, o Macaé recebe o Fluminense no estádio Elcyr Resende de Mendonça, no distrito de Bacaxá, em Saquarema, em duelo válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Como o jogo não terá mais transmissão oficial, já que o Grupo Globo anunciou a rescisão do contrato junto aos clubes que disputam o Campeonato Carioca, você pode acompanhar o placar em tempo real aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira um pouco da trágica história de Andrés Escobar, assassinado dez dias depois de marcar um gol contra responsável por eliminar a Colômbia da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos

 

O Tricolor das Laranjeiras busca se reabilitar após a derrota por 3 x 0 diante do Volta Redonda, em jogo realizado na noite do último domingo (28) no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Apesar do revés, a equipe treinada por Odair Hellmann segue na liderança do Grupo B com nove pontos, dois acima do próprio “Voltaço”, que entra em campo contra o Resende, às 20h00, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Macaé é o lanterna da chave com apenas três pontos em quatro partidas disputadas, além de um saldo negativo de cinco gols, e não possui mais chances matemáticas de classificação para a próxima fase. Na rodada anterior, foi a São Januário e acabou sendo superado pelo Vasco por 3 x 1.

Os dois clubes já se enfrentaram em 11 oportunidades e o retrospecto é favorável ao Fluminense, que tem oito vitórias contra dois triunfos do Macaé, mais um confronto que terminou com igualdade no marcador. O último encontro entre ambos aconteceu em fevereiro de 2018 no estádio de Los Larios, em Xerém, também pelo Campeonato Carioca, e o Tricolor venceu pelo placar de 1 x 0.

Acompanhe Macaé x Fluminense em tempo real:

LEIA MAIS

Manchester City x Liverpool: como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Real Madrid x Getafe: acompanhe o placar AO VIVO do Campeonato Espanhol

Liverpool, Real Madrid e mais: confira os jogos desta quinta (2)