Home Futebol Manchester City x Newcastle: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do jogo da Premier League

Manchester City x Newcastle: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do jogo da Premier League

Eliminado pelo City na Copa da Inglaterra, os Magpies buscam a revanche pela Premier League; siga em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quarta (8), a partir das 14h00 (horário de Brasília), o Manchester City recebe o Newcastle United no Etihad Stadium, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja entrevista do técnico Pep Guardiola após a derrota do Manchester City por 1 x 0 pelo Southampton, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/2020

 

Um gol marcado pelo Southampton ainda no início do primeiro tempo decretou a derrota do Manchester City fora de casa pelo placar de 1 x 0 no último domingo (5). Mesmo com o revés, os comandados de Pep Guardiola seguem com certa tranquilidade na segunda posição com 66 pontos, seis a mais que o Chelsea, o terceiro colocado, mas que já entrou em campo nesta rodada na vitória por 3 x 2 sobre o Crystal Palace.

PUBLICIDADE

Já o Newcastle vem de empate em 2 x 2 com o West Ham, que está ameaçado pelo rebaixamento, jogando dentro de seus domínios. A equipe treinada por Steve Bruce ocupa o 12º lugar com 43 pontos e não tem maiores pretensões na competição.

Os dois clubes já mediram forças em 181 oportunidades e o retrospecto é bastante equilibrado, com ligeira vantagem para os Magpies, que venceram 72 vezes contra 69 triunfos dos Citzens, mais 40 duelos que terminaram com igualdade no marcador. O último confronto aconteceu há dez dias no St. James’s Park, em 28 de junho deste ano pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, e os donos da casa foram derrotados pelo City por 2 x 0, com gols de Kevin De Bruyne e Sterling.

Acompanhe todos os lances e o placar de Manchester City x Newcastle em tempo real:

LEIA MAIS

Brighton x Liverpool: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Genoa x Napoli: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Roma x Parma: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO