Home Futebol Manchester United x West Ham: acompanhe os lances e o placar AO VIVO da Premier League

Manchester United x West Ham: acompanhe os lances e o placar AO VIVO da Premier League

Os Red Devils chegam na penúltima rodada brigando por vaga no G4; siga tudo em tempo real aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A partir das 14h00 (horário de Brasília) desta quarta (22), o Manchester United recebe o West Ham no estádio Old Trafford, em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. E você pode seguir todos os lances e o placar em tempo real deste confronto aqui pelo Torcedores. Confira abaixo!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi a trajetória e ascensão de Harry Maguire até sua chegada ao Manchester United: o zagueiro inglês ganhou destaque na Copa do Mundo de 2018 e se tornou o jogador mais caro de sua posição ao ser comprado pelos Red Devils

 

O Manchester United segue na briga por um posto na próxima edição da Liga dos Campeões e ocupam o quinto lugar na Premier League com 62 pontos ao lado do Leicester, porém permanecem fora do G4 pelos critérios de desempate. Em seu último compromisso pela competição, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer jogaram em Londres e saíram vitoriosos diante do Crystal Palace pelo placar de 2 x 0.

PUBLICIDADE

Já o West Ham vem de triunfo sobre o Watford por 3 x 1, em jogo também realizado na capital inglesa, no estádio Olímpico de Londres. Os Hammers se encontram na 16ª posição com 37 pontos, três acima do próprio Watford, a primeira equipe a aparecer na zona de rebaixamento.

Os dois clubes já se enfrentaram em 142 oportunidades e o retrospecto é favorável aos Red Devils, que venceram 66 vezes contra 45 triunfos do West Ham, mais 31 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. No entanto, no último duelo disputado em setembro do ano passado em Londres, pela sexta rodada da Premier League, os Hammers derrotaram o time vermelho de Manchester por 2 x 0.

Siga abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Manchester United x West Ham United, pela penúltima rodada da Premier League:

LEIA TAMBÉM

Sampdoria x Genoa: como assistir ao dérbi pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Chelsea domina Manchester United e se classifica para a final da Copa da Inglaterra

Neymar marca contra o Celtic, supera Raí e se torna o brasileiro com mais gols do PSG