O ex-jogador Marcelinho Carioca usou suas redes sociais para agradecer ao ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, por tê-lo defendido na polêmica envolvendo sua visita ao presidente da República Jair Bolsonaro, quando aproveitou para presenteá-lo com uma camisa do Corinthians. Após a divulgação das imagens, o ‘Pé de Anjo’ foi criticado por parte da torcida e por Walter Casagrande, um dos principais ídolos do clube alvinegro.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQYm5pWTU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O goleiro Marcos (pentacampeão do mundo) fez hoje outra de suas grandes defesas: a da liberdade dos torcedores, e me emocionou com sua coragem, compreensão dos fatos e manifestação de solidariedade. A história de cada um ninguém apaga”, escreveu Marcelinho Carioca em seu perfil no Twitter.
Mais cedo, Marcos havia questionado Casagrande pelas críticas feitas a Marcelinho, lembrando que há alguns meses ele discutiu com Caio Ribeiro após o comentarista dizer que Raí, diretor executivo do São Paulo, deveria focar no futebol, e evitar falar sobre política. Casão discordou, e afirmou que ‘censurar’ a opinião de Raí, que na época fez duras críticas ao presidente Bolsonaro, era antidemocrático.
O goleiro Marcos (pentacampeão do mundo) fez hoje outra de suas grandes defesas: a da liberdade dos torcedores, e me emocionou com sua coragem, compreensão dos fatos e manifestação de solidariedade. A história de cada um ninguém apaga. ?? #MarcelinhoCarioca pic.twitter.com/d1GbUT784k
— Marcelinho Carioca (@marcelinho_c) July 30, 2020
LEIA MAIS:
Paulo Nobre cita ‘maldição do quitandeiro’ e provoca São Paulo após eliminação: “Engole o sol de bananas”
Marcos, ex-Palmeiras, ironiza ‘cartão laranja’ para Fagner após entrada forte: “Vocês estão se superando”

