Home Futebol Comparado a Ronaldo Fenômeno por Ronaldinho, Martinelli afirma: “Tenho que manter os pés no chão”

Comparado a Ronaldo Fenômeno por Ronaldinho, Martinelli afirma: “Tenho que manter os pés no chão”

Martinelli não quer perder o foco em sua evolução na Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sensação do Arsenal, Gabriel Martinelli ganhou elogios de Ronaldinho Gaúcho no início do ano. Dessa forma, o ídolo do Barcelona comparou o jovem atacante a Ronaldo Fenômeno, seu companheiro no pentacampeonato do mundo. Isso porque o atleta do Arsenal vem apresentando as mesmas características de um dos maiores atacantes da história.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4c3VzQm1BZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Uma coisa é você ter talento. Mas outra é você com 18 anos ter a confiança dele. Como brasileiro nós estamos empolgados. Ele me lembra o Ronaldo na primeira temporada dele na Europa”, declarou ao jornal “Metro”.

Diante disso, Martinelli comentou sobre a comparação. Mesmo estando em alta no futebol europeu, ele não quer deixar a empolgação tomar conta e afirmou que está com os “pés no chão”.

“Quando soube disso eu não podia acreditar. É uma loucura, porque eu estava no Brasil até recentemente, jogando na Copa São Paulo, que é uma prestigiada competição juvenil, mas não é nada como a Premier League. Chegar aqui e jogar na Premier League pelo Arsenal, um dos melhores clubes do mundo, e um dos melhores jogadores brasileiros de todos os tempos falar de mim e me comparar com um dos melhores atacantes do futebol… É uma história que parece difícil de acreditar”

“Você pensa: ‘ele poderia realmente estar falando de mim? Sou eu?’. Para ser sincero, ainda não acreditei. Esse é o caso de muitas coisas, porque elas aconteceram tão rapidamente na minha vida. Como disse, sempre tenho que manter os pés no chão. Sou grato por aqueles que me elogiam e sempre tento dar o meu melhor para continuar recebendo esse elogio, mas acima de tudo, busco trabalhar duro e quero vitórias e sucessos aqui no Arsenal”, expressou o atacante brasileiro ao canal do Arsenal no Youtube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS