Home DESTAQUE Tribunal de Apelação rejeita pedido e processo contra Ronaldinho é mantido, diz jornal

Tribunal de Apelação rejeita pedido e processo contra Ronaldinho é mantido, diz jornal

Ronaldinho seguirá cumprindo prisão domiciliar em Assunção

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “ABC Color”, em decisão publicada nesta sexta-feira (10), o Tribunal Penal de Apelação rejeitou o pedido da defesa de Ronaldinho. Sendo assim, o processo envolvendo o craque e o seu irmão, Assis, foi mantido. Sendo assim, como o recurso foi negado, ambos vão seguir detidos no Hotel Palmaroga, em Assunção.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Ronaldinho está preso desde o dia 6 de março. A decisão de colocar o brasileiro atrás das grades ocorreu por conta do uso de passaporte falso. Apesar de se declarar inocente, ele foi encaminhado para um complexo penitenciário no país. Porém, posteriormente, teve o pedido de prisão domiciliar aceito, e se encontra em um hotel de luxo aguardando o desfecho das investigações.

PUBLICIDADE

Com a decisão judicial, a tendência é que o processo seja mantido até o final. Agora, resta saber se as autoridades vão indiciar o ídolo do Barcelona, considerando que o ex-jogador cometeu um crime, ou se haverá uma liberação, já que a defesa alega que a dupla foi alvo de um golpe dos empresários Wilmondes Sousa Lira e Dalia López, e que os documentos teriam sido oferecidos como forma de “presente”.

LEIA MAIS