Home Futebol Gallo elege melhor técnico do futebol brasileiro e avalia trabalho de Jesus: “Quero ver em um clube médio com salários atrasados”

Gallo elege melhor técnico do futebol brasileiro e avalia trabalho de Jesus: “Quero ver em um clube médio com salários atrasados”

Treinador não colocou Jorge Jesus como o melhor profissional atuando no país

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à “Rádio Grenal”, Alexandre Gallo avaliou o atual cenário do futebol brasileiro. Dessa forma, ele elegeu Vanderlei Luxemburgo como o melhor técnico dirigindo um time do país, citando que o comandante do Palmeiras “está muito à frente dos demais”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6VUFvaFQ3RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Além disso, afirmou que desejaria avaliar Jorge Jesus se o ‘Mister’ dirigisse um clube com dificuldades salariais. Isso porque, em sua visão, o trabalho do português no Flamengo é facilitado por um elenco recheado de estrelas e boas condições financeiras.

“O melhor treinador do futebol brasileiro é o Vanderlei Luxemburgo. Está muito à frente dos outros. E vou parar por aí na lista dos melhores“, declarou.

“Quero ver o Jorge Jesus em um clube médio com dois meses de folha salarial atrasada. Aí vou poder avaliar se está entre os melhores mesmo”, completou.

Além disso, Gallo criticou certos “costumes” do futebol no Brasil. Sendo assim, reprovou longos mandatos de presidentes e jogadores que costumam se unir para derrubar técnicos.

PUBLICIDADE

“Várias coisas estão erradas no futebol brasileiro. Por exemplo, um presidente fica dois ou três anos em um clube e vai mudando tudo de um ano para o outro. Trocam técnico, jogadores e vão endividando o clube sem responsabilidade alguma.Com certeza há jogadores que derrubam treinadores. O atleta chega a um estágio que passa a ser ídolo para os próprios dirigentes”, analisou.

LEIA MAIS