Home Futebol Egídio rebate Jorge Jesus e explica atrito com jogadores do Flamengo: “Falaram que o Muriel não ia pegar nenhum pênalti”

Egídio rebate Jorge Jesus e explica atrito com jogadores do Flamengo: “Falaram que o Muriel não ia pegar nenhum pênalti”

Lateral não concordou com o treinador do Flamengo e ainda deu detalhes da confusão com os atletas adversários

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Egídio avaliou a final da Taça Rio. Dessa forma, o jogador do Fluminense não concordou com a opinião de Jorge Jesus sobre o Tricolor “ter jogado para não perder de muito”. Sendo assim, ele citou o domínio do time de Odair Hellmann no primeiro tempo, defendendo que a postura da equipe foi entrar sem medo do Flamengo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Nosso time ele cria, por mais que nos dois últimos jogos não fizemos gols, entramos para jogar de igual para igual. Se tivesse jogado para não perder, não teríamos feito o gol. Cada um pensa o jogo da maneira que quiser. O Odair foi muito feliz na formação dele, tivemos chances claras de gols. No primeiro tempo fomos superiores, e no segundo tempo eles foram. Não teve isso. Nunca peguei um time que a gente falava que entrava para não perder. Sempre entramos para vencer, e foi assim que entramos dentro de campo”, declarou.

Além disso, Egídio detalhou o atrito com os jogadores do Flamengo na disputa de pênaltis. O comportamento, naquele momento, não foi aprovado, algo que irritou Nenê, por exemplo.

“Alguém do banco, junto com o Rafinha, entraram em atrito… Acaba sendo normal essas provocações dentro de campo. O Nenê ficou bravo com os jogadores deles, falando que o Muriel era ruim e não ia pegar nenhum pênalti. E ele calou a boca deles, pegou três pênaltis e nos concedeu o título da Taça Rio. Ninguém vai ganhar o futebol com a boca. Você tem que honrar a camisa que veste”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE