Home Mídia Esportiva Neto detona “falta de respeito” dos jogadores do Flamengo contra o Fluminense: “Eu tinha dado cotovelada”

Neto detona “falta de respeito” dos jogadores do Flamengo contra o Fluminense: “Eu tinha dado cotovelada”

Apresentador acredita que o Flamengo foi “soberbo” no confronto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto avaliou a postura do Flamengo na final da Taça Rio. Dessa forma, o ex-jogador criticou o modo como o time de Jorge Jesus se portou dentro de campo, já que ocorreu uma apresentação muito abaixo do esperado. Sendo assim, na sua visão, os atletas rubro-negros trataram o duelo como ganho, algo que acabou não acontecendo.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, o apresentador da atração também reconheceu o esforço dos jogadores do Tricolor das Laranjeiras. Desde o primeiro minuto, a equipe de Odair Hellmann demonstrou um grande comprometimento tático, algo que foi recompensado com o título. Agora, os rivais voltam a se enfrentar em dois encontros, estes que valem o troféu do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

“Foi uma soberba por parte do Flamengo e dos jogadores, uma falta de respeito. Temos que dar moral para o Fluminense, os jogadores correram, tiveram câimbras. O Flamengo achou que, a partir dos 30, poderia ganhar o jogo. Não ganhou. Na minha opinião, os jogadores do Flamengo não jogaram aquilo que estão acostumados. Muito abaixo. Nunca vi um jogo tão ridículo, mas a gente também não pode tirar os méritos do Fluminense. Aí eu não sei como a gente pode falar isso”, declarou.

“A falta de respeito na hora de jogar do Gerson, Everton Ribeiro, Gabigol… Se eu tivesse jogando no Fluminense, tinha dado cotovelada. Os jogadores do Fluminense estavam exaustos no final do jogo. Só conseguiram por causa do Hudson. A cabeçada (que ele defendeu) foi impressionante“, completou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE