Home Futebol Presidente do Grêmio exalta “poder de reação” do Fluminense para afastar fama de “bicho-papão” do Flamengo

Presidente do Grêmio exalta “poder de reação” do Fluminense para afastar fama de “bicho-papão” do Flamengo

Flamengo foi derrotado nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com uma boa atuação, o Fluminense desbancou o Flamengo na final da Taça Rio. Dessa forma, mesmo com o favoritismo estando do lado rival, o Tricolor das Laranjeiras soube se portar dentro de campo, e após o empate no tempo normal venceu nas penalidades máximas. Agora, irá buscar o título do Carioca em dois embates com o Rubro-Negro.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diante disso, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, avaliou positivamente a conquista do time comandado por Odair Hellmann. Sendo assim, em sua visão, o resultado acabou mostrando que não existe “bicho-papão” no futebol e que nenhuma equipe é invencível.

“Foi muito importante o Fluminense ganhar a Taça Rio. Mostra que o futebol não tem ‘bicho-papão’, que cada jogo é um jogo. O Flamengo deve ganhar o título agora em duas partidas, mas o Fluminense mostrou poder de reação. Era um clube que nem queria jogar, que teve pouco tempo de preparação e obteve o resultado”, declarou à “Rádio Gaúcha“.

Em 2019, o Grêmio acabou sendo eliminado da Libertadores pelo Flamengo com uma goleada histórica sofrida no Maracanã. Para a atual temporada, o clube se reforçou, visando conquistar troféus importantes, sendo um dos times apontados para tirar a hegemonia do Rubro-Negro, que também é o atual campeão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE