Home Futebol Presidente do Benfica quer apresentar novo técnico em breve e pressiona Jorge Jesus por uma decisão, diz jornal

Presidente do Benfica quer apresentar novo técnico em breve e pressiona Jorge Jesus por uma decisão, diz jornal

Clube português tem pressa e deseja viabilizar o retorno de Jorge Jesus nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “A Bola”, o Benfica não está disposto a esperar muito tempo por uma resposta de Jorge Jesus. Apesar do técnico estar focado na decisão do Campeonato Carioca, o presidente dos Encarnados, Luis Filipe Vieira, deseja apresentar o novo treinador em breve. Como o Flamengo perdeu a decisão da Taça Rio, o ‘Mister’ ficou impossibilitado de intensificar ou colocar fim nas negociações.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diante disso, é citado que o treinador está pressionado. O mandatário máximo do clube português deseja obter um retorno o mais rápido possível, algo que também serviria para iniciar o planejamento da próxima temporada. Ele também não estaria aberto a aumentar a oferta de 8 milhões de euros (R$ 48 milhões) por quatro anos de contrato. Sendo assim, o limite seria até a próxima semana.

Com seu futuro indefinido, Jorge Jesus mantém o silêncio sobre as negociações com o Benfica. A postura também está sendo adotada pelos dirigente do Flamengo. Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro, revelou que esteve próximo do comandante, mas o assunto acabou não sendo abordado. A intenção é não tirar a concentração das duas partidas contra o Fluminense, que irão decidir o Campeonato Carioca.

“Encontrei o Jorge várias vezes no vestiário, vim ao lado dele no ônibus. A gente não conversou absolutamente nada. E também não tem nada para falar, não”, declarou ao canal “Fla Choque”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE