Home Futebol Mattos revela que estrutura do Palmeiras era precária em sua chegada: “Uma das piores que conheci”

Mattos revela que estrutura do Palmeiras era precária em sua chegada: “Uma das piores que conheci”

Ex-dirigente do Palmeiras afirmou que teve muito trabalho no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live promovida pela “Tuddo Comunicacão”, Alexandre Mattos recordou seus primeiros momentos no Palmeiras, em 2015. Diferentemente dos dias atuais, a estrutura do Verdão era totalmente precária, e não oferecia o mínimo de conforto para os atletas. Sendo assim, Paulo Nobre, presidente na época, decidiu investir para que ocorresse uma melhora no local.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBRW5EellCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Palmeiras não tinha estrutura física. Uma das piores que eu conheci. Cheguei e disse para o Paulo Nobre: ‘A estrutura é precária. Não tem condição de dar café da manhã, a área que se toma banho é precária…’. Nós precisamos mudar’. Eu pedi R$ 20 milhões pra construir um centro de excelência. Ele acreditou e a Crefisa ajudou pra caramba. Inclusive, o nome do CT é em homenagem a Crefisa”, declarou.

PUBLICIDADE

Além dos problemas de estrutura, o Palmeiras também não tinha recursos financeiros. Diante disso, foi feito um grande investimento em peças para o elenco, e também nas categorias de base, e uma importante dívida foi quitada.

“O Palmeiras não tinha elenco, não tinha qualidade técnica… Não tinha categoria de base. Principalmente, não tinha dinheiro. Tinha uma da dívida de R$ 220 milhões com o ex-presidente Paulo Nobre, que nós pagamos em 2018. Foi criado todo um processo para chegar nesse Palmeiras”, completou.

Por conta do desgaste interno, Mattos foi desligado do clube paulista em 2019. Agora, está trabalhando no Atlético-MG e tenta fazer o Galo alcançar conquistas importantes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE