Home Futebol Victor fica? Mattos avalia futuro e responde sobre nova função no Atlético

Victor fica? Mattos avalia futuro e responde sobre nova função no Atlético

 

Por Eder Bahúte em 03/07/2020 15:09 - Atualizado há 4 anos

Atlético
Bruno Cantini

Desde o início deste mês, três jogadores do elenco do Atlético já podem legalmente assinar um pré contrato com outro clube. Além do meia Cazares e o lateral-esquerdo Fábio Santos, Victor é mais um com o futuro ainda incerto. Aos 37 anos, o goleiro pode estar no seu último ano defendendo as cores do Galo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOQXdCVjBRVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Ao mesmo tempo surgem notícias de que Jorge Sampaoli teria solicitado a contratação de um novo goleiro, alguém com facilidade de jogar com os pés. No Santos, por exemplo, o treinador argentino barrou Vanderlei, até então titular da posição e optou por Everson, que tinha uma facilidade maior na saída de jogo.

Diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos explica que a situação de Victor e outros serão discutidas em outro momento. A opinião de Sampaoli também será levada em consideração.

“O Atlético desligou muitos jogadores recentemente e eles permanecem aqui, isso mostra o respeito e desejo do Atlético em contar com estes atletas. Agora, tudo tem seu tempo, estamos em uma pandemia que pede organização estrutural do clube, seja de pessoas, processos e elenco. Eles fazem parte deste processo e no momento certo discutiremos o futuro de cada. Na hora certa iremos conversar”, diz em entrevista à Rádio Liberdade.

No fim do ano passado, Leonardo Silva anunciou a aposentadoria dos gramados. Hoje, ele ocupa uma função administrativa no clube. Mattos é questionado se Victor pode seguir o mesmo caminho.

“Tudo é questão do futuro. Como eu já respondi anteriormente, nós precisamos de um tempo para isso. O momento agora é atravessar esta pandemia, organizar o que é preciso organizar, pensar no dia a dia e fazer do Atlético forte e protagonista. Nós temos carinho por todos profissionais e juntos iremos definir o futuro de cada um”, respondeu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version