Home Futebol Atlético tem 3 jogadores que podem deixar o clube de graça; entenda

Atlético tem 3 jogadores que podem deixar o clube de graça; entenda

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético acertou nesta quarta-feira a permanência definitiva do meia Nathan, que pertencia ao Chelsea, da Inglaterra. Após meses de angústia, o jogador agora sabe que terá ao menos mais 4 anos de Galo. A mesma tranquilidade, porém, não se pode dizer de outros três atletas do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No plantel atual, o Atlético possui três jogadores com vínculo até dezembro. Com a entrada em julho, legalmente já poderão assinar um pré acordo com qualquer clube e, ao final da temporada deixar o alvinegro de graça.

PUBLICIDADE

Este é o cenário do goleiro Victor, do lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Cazares. Atual diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos já foi questionado sobre o tema em diversas entrevistas. Segundo ele, a pandemia do coronavírus impediu a resolução de muitos assuntos e projeta discutir a permanência ou não destes ao término do ano.

“O Victor é um dos maiores ídolos da história do Atlético e será, como sempre foi, extremamente respeitado. O que a gente tem que entender é que a instituição é acima de todos nós, os momentos e tudo. A gente não sabe nem a cabeça do Victor, se o Victor vai continuar no futebol, se não vai, se já quer partir para um cargo no clube ou não. Tem um momento para isso”, avaliou Mattos à Itatiaia.

Atlético

Cazares

Em duas oportunidades, o agente do jogador garantiu que ele não ficará para 2021. Jorge Marino, inclusive, procura outra equipe para o camisa 10.

PUBLICIDADE

No [Atlético] Mineiro, não, não há nenhuma possibilidade de ficar. Estou trabalhando, indo atrás de clubes dos Emirados Árabes Unidos, da Arábia Saudita e do Qatar. Como eu te disse, ele está praticamente livre”, relatou ao UOL Esporte.

Fábio Santos

Aos 34 anos, Fábio precisará convencer em campo se merecerá ou não uma extensão contratual. A palavra de Sampaoli será levada em conta pela diretoria alvinegra.
LEIA MAIS: