Home Futebol Réver esbanja categoria e dá lençol em meia do Atlético; assista

Réver esbanja categoria e dá lençol em meia do Atlético; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético finalizou ontem mais uma semana de treinamentos visando a sequência da temporada. A princípio, o estadual deve retornar entre o fim de julho e início de agosto. Até lá, a equipe comandada por Jorge Sampaoli espera estar na ‘ponta dos cascos’ em termos físicos e no entrosamento dos jogadores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em uma destas atividades, sobra tempo também para alguns lances plásticos. Réver, zagueiro do Atlético protagonizou um jogada que mereceu destaque. Ao notar o ‘bote’ de Otero, o capitão do Galo esbanjou qualidade e aplicou um chapéu no venezuelano. Na sequência, realizou um lindo lançamento para Maílton. Ele fez a assistência para Nathan, que bateu no canto direito.

PUBLICIDADE

Assista

Empolgado

Em entrevista à TV Galo, Marquinhos se mostrou confiante com a evolução do time no dia a dia. Na sua visão, o Atlético vai brigar pelo título do Brasileirão.

“Estou muito feliz por poder estar vivendo tudo isso neste momento, sabendo que o nosso time pode ir muito longe este ano, ser campeão brasileiro, tem muito tempo que não acontece isso. É um sonho para mim ganhar uma Libertadores ou ganhar um Campeonato Brasileiro pelo Atlético”, disse.
LEIA MAIS: