Home Futebol Adílson conta bastidores do último clássico: ‘Estavam com medo do Atlético’

Adílson conta bastidores do último clássico: ‘Estavam com medo do Atlético’

Adílson relembrou o clássico contra o Atlético, quando o Cruzeiro foi a campo praticamente com garotos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-técnico do Cruzeiro, Adílson Batista declarou que diretores estavam com medo antes do clássico contra o Atlético, realizado no dia 7 de março, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Galo venceu por 2 a 1 e deu início a sua recuperação no Estadual.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFejJmQ3ZiRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Estavam todos com medo lá no clássico. Ainda fizemos um baita de um jogo, fizeram o gol no final e os caras comemoraram como se fosse um título”, disse à ESPN Brasil.

Adílson também não gostou da forma como as coisas foram conduzidas pela atual diretoria. “O Cruzeiro deixou de pagar pois tinha um grupo gestor que não colocava dinheiro nenhum. Eu não tive uma reunião com eles e fui mandado embora. Eles deveriam bater no peito e mostrar o projeto, eu joguei com juvenil. Eu tive treze meninos para iniciar o campeonato. Foi a falta de respeito”, avalia.

Com gols de Igor Rabello e Otero, o Atlético bateu o Cruzeiro por 2 a 1.  Dias depois, após derrota para o Coimbra, Adílson acabou demitido. Para o seu lugar, a Raposa trouxe Enderson Moreira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE