Home Futebol Após perder espaço no River, Pratto quebra o silêncio e define futuro

Após perder espaço no River, Pratto quebra o silêncio e define futuro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Lucas Pratto, enfim, resolveu abrir o jogo sobre o seu futuro. Após uma troca de farpas entre o seu representante Gustavo Goñi e a direção do River Plate, o jogador de 32 anos decidiu falar abertamente a respeito da situação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de ter perdido espaço com o técnico Marcelo Gallardo, Pratto parece não ter em mente deixar o clube argentino. Em entrevista ao canal TyC Sports, o centroavante espera ter uma sequência maior de jogos para recuperar o nível anterior a lesão.

“Conversei com o assessor de imprensa e expliquei que tinha a necessidade de falar. Nós jogadores não falamos em determinados momentos, preferimos ficar calados, mas agora não é esse caso”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Tem mais ou menos um ano que sofro. Por conta da lesão, não tive pré-temporada e isso foi determinante para o meu desempenho dentro de campo. A minha única preocupação é retomar o ritmo e ir bem na próxima temporada aqui dentro do River Plate. A torcida gosta muito do meu futebol e isso é o mais importante. Sou um atleta que precisa de continuidade em campo. Necessito de três ou quatro partidas, tomara eu possa ter esta sequência”, completa.

Segundo dados do portal ‘OGol’, Lucas Pratto possui 96 jogos pelo River Plate e 22 gols anotados.

LEIA MAIS: