Home Futebol Atlético faz oferta por promessa argentina; jogador ‘segue’ clube no Instagram e agita torcedores

Atlético faz oferta por promessa argentina; jogador ‘segue’ clube no Instagram e agita torcedores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético segue no mercado em busca de um atacante. Segundo informações do canal TyC Sports, o clube mineiro possui interesse na contratação de Nahuel Bustos, 21 anos e que pertence ao Talleres e, inclusive, já teria feito uma oferta pela joia argentina.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entretanto, ainda de acordo com a mídia local, o Talleres recusou a primeira investida do Atlético, que teria sido de 5 milhões de dólares. O clube argentino, por sua vez, deseja neste momento negociar o jogador com o futebol europeu. Roma, Sevilla e Valencia observam.

PUBLICIDADE

Atlético

Nas últimas horas, Bustos passou a seguir o Galo no Instagram, o que gerou grande repercussão entre os torcedores alvinegros.

https://twitter.com/galo_radio/status/1275430087161253889

Nas últimas 22 partidas, contando a Copa Argentina e a Liga, Bustos anotou 10 gols. A multa rescisória é avaliada em 18 milhões de dólares.

Reforços confirmados

Até o momento, o cúpula alvinegra trouxe cinco jogadores para o restante da temporada: os meias Léo Sena e Alan Franco, o zagueiro Bueno e os atacantes Marrony e Keno.

LEIA MAIS: