Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG encaminha a saída de mais um jogador

Mercado da Bola: Atlético-MG encaminha a saída de mais um jogador

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético deverá nos próximos dias acertar a saída definitiva do atacante Franco Di Santo. Em dezembro deste ano, o contrato do atacante terminará e o mesmo não será renovado. Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, acredita que a rescisão deverá ocorrer em breve.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Esse assunto estou deixando 100% com o Alexandre Mattos. Estou tendo uma demanda grande com a parte financeira, buscando parcerias, entrevistas. Não consigo tratar tudo. Muita coisa está sendo feita, alguns jogadores já fizeram acordo, o Dodô, o Lucas Cândido. O Di Santo está muito próximo também, tem um encaminhamento para ele. O único que está tendo uma dificuldade é o Ricardo Oliveira”, disse o presidente ao Estado de Minas.

PUBLICIDADE

Atlético

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Di Santo foi comunicado que não permaneceria no clube. Além dele, o comandante argentino afastou ateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Ramón Martínez e Zé Welison e os atacantes Edinho, Clayton e Ricardo Oliveira.

Recentemente, porém, o Atlético voltou atrás na situação de dois nomes da lista: Hernández e Martínez. Ambos farão parte, por enquanto, do time de transição. Entretanto, uma eventual transferência ainda não é descartada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE