Home Futebol Atlético: Sette Câmara cita posições e diz quantos reforços ainda devem chegar

Atlético: Sette Câmara cita posições e diz quantos reforços ainda devem chegar

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Jorge Sampaoli chegou ao Atlético disposto a iniciar uma grande reformulação. Ao bater o martelo com o presidente Sérgio Sette Câmara, entregou uma lista de reforços que imaginaria suficientes para implantar sua filosofia de jogo. Ciente das exigências do argentino, o clube mineiro contou com o apoio de investidores para atender alguns dos pedidos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar do período de pandemia, o Atlético não deixou de ir ao mercado e já fechou com cinco nomes: o zagueiro Bueno, os volantes Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Marrony e Keno. Entretanto, este número deverá aumentar nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o ‘Estado de Minas’, Sette Câmara prevê a chegada de mais dois atletas para fechar o ciclo de contratações.

“Já atendemos cinco. Vamos buscar mais uns dois. Estamos conversando, tentando encontrar caminhos que possam reforçar o time com menor investimento possível. Como brinquei, se deixar ele pede um time inteiro”. diz.

O mandatário alvinegro não detalha negociações, mas é certo que o clube negocia a vinda do zagueiro Junior Alonso, paraguaio de 27 anos e que pertence ao Lille, da França. Ainda na pauta, Róger Guedes já demonstrou nas redes sociais que deseja retornar ao Galo.

“Eu não falo sobre contratação nem para a minha esposa. Tem que perguntar para o Mattos, ele é mais ensaboado para responder esse tipo de coisa, já tem mais estrada. Acredito que um zagueiro é uma posição que seria interessante. Emprestamos o Maidana para o Sport, temos que trazer mais um. Se eu falar que vem um centroavante, vão dizer que está faltando um camisa 10. Se trouxer um zagueiro, um centroavante e um camisa 10, vão querer um outro”, explica.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: