Home Futebol Presidente do Atlético muda o tom e dá nova declaração sobre futuro de Cazares

Presidente do Atlético muda o tom e dá nova declaração sobre futuro de Cazares

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O destino de Cazares ainda é um grande ponto de interrogação. O contrato com o Atlético termina no fim desta temporada e, ao que tudo indicava não seria renovado. Lásaro Cândido, vice-presidente do Galo, chegou a dizer que o camisa 10 já havia manifestado o desejo de não estender o vínculo. Entretanto, a continuidade do equatoriano agora não está descartada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao Globoesporte.com, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, utilizou pela primeira vez um discurso mais ameno e otimista em relação ao jogador de 28 anos.

PUBLICIDADE

“O Cazares é um talento, um jogador diferente, que tem uma visão de jogo muito grande. Como ele mesmo já falou no passado, as pessoas se dirigem a ele dizendo que ele nasceu pra jogar futebol. Ele precisa ter a cabeça no lugar, porque acho que ele tem um futuro ainda brilhante. Não é menino, mas é um jogador ainda jovem, que tem mais uns 10 anos de futebol pela frente, mas ele tem que se cuidar. Tem que se cuidar do ponto de vista físico e mental”, disse.

Com Sampaoli, conhecido pelo perfil exigente e profissional, o Atlético acredita que Cazares possa adotar um novo comportamento. Caso a expectativa se comprove, o clube discutirá a renovação.

“Acredito que o Sampaoli possa vir a aproveitá-lo bem dentro do que ele está preparando, mas ele vai ter que se enquadrar, porque, entre os treinadores que o Atlético teve, ele sem dúvida é o treinador com o pulso mais firme. Jogador com ele, se não tiver uma obediência tática e for uma pessoa que tenha uma conduta tranquila fora de campo, não vai jogar. Espero que o Cazares se enquadre nessa condição e que ele possa trazer pra gente muitas alegrias”, completou.

“Ainda vamos tentar uma conversa com ele, se isso aí (melhora na postura) vier a acontecer, pra mantê-lo aqui por mais um período. Essa é a situação”, concluiu Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Se, porventura as partes não entraram em acordo, o Galo tentará negociar o meia para amenizar o prejuízo.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Galo encaminha a saída de mais um jogador