Home Futebol Ex-Atlético faz planos para voltar e admite: ‘Quero jogar na nova Arena’

Ex-Atlético faz planos para voltar e admite: ‘Quero jogar na nova Arena’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de fechar a contratação de Bueno, o Atlético segue atrás de mais um zagueiro. Ex-Galo, Jemerson não é uma opção para agora, mas certamente para o futuro. É assim que imagina o atual defensor do Monaco, da França, que mesmo muito jovem fez história com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, Jemerson admite que pensa sim em voltar ao clube que o revelou. Assim como já declarou Bernard, hoje no Everton, o zagueiro também espera retornar em condições boas de ajudar em campo.

PUBLICIDADE

“Desde que eu saí do Atlético as pessoas me perguntam quando irei voltar. Eu, confesso que também fico refletindo sobre isso e com certeza um dia voltarei. Foi o clube que me revelou mundialmente, me abriu as portas para chegar  onde estou hoje. Acho que no máximo em três ou quatro anos estarei à disposição para vestir o manto novamente. É claro, tudo depende da direção, treinador etc. Espero lá estar em alto nível, ajudar o Atlético e jogar na Arena MRV”, projeta Jemerson.

Jemerson

Com a camisa do Atlético, Jemerson fez 109 jogos e marcou nove gols. Com ele foram 62 vitórias, 18 empates e 29 derrotas. Neste período, levantou os troféus da Recopa Sul-Americana de 2014, a Copa do Brasil de 2014 e o Campeonato Mineiro de 2015.

Pelo Monaco, onde está desde 2016, são mais de 150 jogos e quatro tentos anotados. No ano da chegada, foi campeão francês, desbancando o poderoso PSG.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Galo encaminha a saída de mais um jogador