Home Futebol Torcida do Atlético ‘invade’ Instagram de atacante: ‘Vem para o Galo’

Torcida do Atlético ‘invade’ Instagram de atacante: ‘Vem para o Galo’

Atlético segue em busca de um atacante e zagueiro para fechar pacote de contratações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o atacante Nahuel Bustos, 21 anos e que pertence ao Talleres, voltou a ‘seguir’ o Atlético nas redes sociais, fato este que gerou um grande alvoroço nos atleticanos. Mais tarde, o canal TyC Sports noticiou que o clube mineiro havia feito uma proposta pela promessa do futebol argentino.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Empolgada com a possibilidade da vinda de Bustos, torcedores do Atlético simplesmente ‘invadiram’ a conta oficial do jogador no Instagram. Foram várias as mensagens com a seguinte frase: ‘Vem para o Galo’.

PUBLICIDADE

Atlético

PUBLICIDADE

De acordo com a mídia local, a investida do Atlético, que teria sido de 5 milhões de dólares foi rejeitada pelos argentinos. O Talleres teria preferência em negociar o jogador com a Europa. Roma, Sevilla e Valencia seriam os concorrentes dos mineiros.

Nas últimas 22 partidas, contando a Copa Argentina e a Liga, Bustos anotou 10 gols. A multa rescisória é avaliada em 18 milhões de dólares. Para viabilizar uma eventual aquisição, o alvinegro contaria com o aporte de investidores.

Reforços confirmados

Até o momento, o cúpula alvinegra trouxe cinco jogadores para o restante da temporada: os meias Léo Sena e Alan Franco, o zagueiro Bueno e os atacantes Marrony e Keno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpUmg3bFowSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]