Home Futebol Sette Câmara projeta vendas no Atlético e revela já ter propostas

Sette Câmara projeta vendas no Atlético e revela já ter propostas

Com a pandemia, Atlético deixou de realizar transferências que já estariam engatilhadas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Atlético quer fazer bonito ao menos no Campeonato Brasileiro. Para isso, trouxe Jorge Sampaoli, badalado treinador que terminou em segundo na edição passada. Além dele, veio o diretor de futebol Alexandre Mattos, reconhecido como um dos mais vencedores no últimos anos. No elenco, mudanças também aconteceram.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com a ajuda de investidores, o Atlético vai aos poucos remodelando quase que todo o seu plantel. Até o momento, já foram cinco contratações já confirmadas: os meias Léo Sena e Alan Franco, o zagueiro Bueno e os atacantes Marrony e Keno. Ainda podem chegar mais dois nomes. Junior Alonso, ex-Boca e que pertence ao Lille poderá ser o próximo da lista.

Para equilibrar as contas, o Galo também projeta realizar vendas de um ou outro jogador. O meia Cazares, por exemplo, caso não acerta sua renovação contratual poderá ser negociado. Nos últimos dias, circulou uma informação que o mundo árabe poderia ser o destino.

PUBLICIDADE

‘Dispensado’ por Sampaoli, Clayton é outro que pode se transferir. Em entrevista ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esportes, o presidente Sérgio Sette Câmara não revelou para quem, mas que possui recebeu propostas.

“Ainda pensamos em um ou outra contratação pontual, mas também podemos negociar algum jogador, havendo proposta. Lentamente, o mercado começa a se movimentar, e estão chegando algumas propostas“, disse.

LEIA MAIS

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpUmg3bFowSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE