Home Futebol Menin avalia “briga” com o Flamengo e revela maior sonho para o Atlético

Menin avalia “briga” com o Flamengo e revela maior sonho para o Atlético

Empresário diz que Flamengo está na frente dos outros clubes, mas vê Atlético no caminho para chegar ao mesmo nível

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na última temporada do futebol brasileiro, o Flamengo acabou sendo o principal destaque. Além dos títulos, o clube mostra ser o mais seguro quando o assunto são as finanças. O Atlético acredita ser possível chegar ao mesmo nível que hoje se encontra os cariocas. Esta também é a projeção de Rubens Menin, empresário e Presidente do Conselho da MRV, patrocinadora do alvinegro

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista aos canais ESPN Brasil, Menin admite que no momento há esta distância entre Flamengo e os demais, mas enxerga a médio prazo estar pau a pau com o rubro-negro e outras equipes do país.

PUBLICIDADE

“Dá para brigar sim com o Flamengo. Nós sempre brigamos, por que não iremos brigar agora? Não podemos ter este complexo. Acho que os dois times podem brigar de igual para igual. O Flamengo hoje está na frente pois iniciou o processo de organização antes, mas nós vamos tirar esta distância. Iremos brigar com Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, enfim, vamos brigar”, diz.

Responsável pela doação do terreno onde será erguido a Arena MRV, Menin revela seu maior sonho para o Atlético.

“Primeiro é ganhar título, a torcida merece. Qualquer título, seja Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileiro, Mineiro, enfim, não sou soberbo, qualquer título é bom. Agora, para ganhar muitos títulos é preciso uma organização. Então meu sonho é ver aquela Arena sempre cheia, de sócio torcedor, time competitivo, base funcionando, ou seja, aquela máquina redonda. É aquela engrenagem toda funcionando”, respondeu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpUmg3bFowSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]