Home Futebol Clube da Série A procura meio-campista do Atlético-MG

Clube da Série A procura meio-campista do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Não é segredo para ninguém que o Atlético segue atrás de reforços para a sequência do ano. Entretanto, o clube também procura internamente definir o futuro dos ‘dispensados’ por Jorge Sampaoli. Um deles é o volante Zé Welison, que está sem treinar desde março e fica no aguardo de qual camisa defenderá no segundo semestre.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3WENwQURlViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Desde que foi comunicado que não continuaria, o jogador passou a ser alvo de algumas equipes. Seu empresário, André Cury, garante que recebeu contato de um clube da Série A.

PUBLICIDADE

“Fui procurado por um clube da Série A do Brasileiro, mas a oferta não agradou. Por enquanto, segue tudo indefinido”, disse em entrevista ao Superesportes.

Atlético

Zé Welison chegou ao Atlético em 2018, durante a pausa para a Copa do Mundo, na Rússia. Desde então, não caiu nas graças do torcedor. Pelo contrário, passou a ser alvo de muitas críticas. O seu contrato é válido até dezembro de 2023.

Ao todo, foram 66 partidas pelo Atlético e nenhum gol marcado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: