Home Futebol Sampaoli pede e Atlético anuncia permanência de meio-campista

Sampaoli pede e Atlético anuncia permanência de meio-campista

Após três anos de empréstimo, Nathan foi adquirido em definitivo pelo Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético anunciou nesta quarta-feira, 1, a permanência definitiva do meia Nathan. A informação foi postada pelo próprio clube mineiro em suas redes sociais. Vale lembrar que o jogador pertencia ao Chelsea, da Inglaterra. Os valores da transação não foram revelados. O novo vínculo agora é válido até 30 de junho de 2024.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– O meia Nathan acertou em definitivo com o Atlético.

PUBLICIDADE

O contrato de Nathan ao Atlético havia encerrado no último dia 20. Mesmo sem vínculo, o jogador seguiu treinando normalmente na Cidade do Galo, já que o otimismo de todas as partes pela permanência era muito grande. Diante de uma situação financeira difícil, a direção alvinegra ainda tentou prolongar o empréstimo, mas o clube inglês estava decidido a liberá-lo neste momento apenas em forma de compra.

PUBLICIDADE

A continuidade de Nathan tinha a aprovação do técnico Jorge Sampaoli, que valoriza a polivalência do atleta. Nesta retomada dos trabalhos, o meio-campista tem sido elogiado. Em todas as entrevistas, o jogador declarava abertamente seu desejo em permanecer.

Com a camisa do Atlético, Nathan realizou 48 jogos e marcou cinco gols.

*Mais informações em instantes 

PUBLICIDADE