Home Futebol Parceiro do Atlético dá resposta definitiva sobre investir no Cruzeiro

Parceiro do Atlético dá resposta definitiva sobre investir no Cruzeiro

Rubens Menin é o grande investidor do Atlético neste período de pandemia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desde a paralisação do futebol por conta do novo coronavírus, o Atlético já acertou com seis reforços para a sequência da temporada. Sem receitas, o clube mineiro conta com aportes financeiros de Rubens Menin, empresário bem sucedido e conselheiro do Galo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Otimistas, Menin quer fazer do Atlético uma verdadeira potência mundial dentro de cinco anos. Até lá, o alvinegro já terá sua própria casa. A futura Arena MRV, inclusive, contou com a participação fundamental de Menin, que fez a doação do terreno onde será construído o estádio.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, Menin chegou a ser questionado se no futuro poderia também investir no Cruzeiro. É algo que ele que não imagina, uma vez que é torcedor alvinegro.

“Para a falar a verdade hoje eu descarto. Eu respeito muito o Cruzeiro, aliás todas as demais equipes. Quando eu nasci, inclusive, o grande adversário do Atlético era o América, na década de 60. Depois de um tempo passou a ser o Flamengo, eram dois grandes times. Agora, sempre houve uma rivalidade com o Cruzeiro, mas não pode ter violência, isso precisa acabar. É preciso ter respeito, torcida precisa respeitar a outra. Isso é o esporte”, diz.

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético trouxe os volantes Léo Sena e Alan Franco, os zagueiros Bueno e Junior Alonso, e os atacante Marrony e Keno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE