Home Mídia Esportiva Mauro Cezar revela como são feitas as transmissões em casa ao explicar problemas técnicos em live

Mauro Cezar revela como são feitas as transmissões em casa ao explicar problemas técnicos em live

Durante live em que teve problemas técnicos, Mauro Cezar Pereira contou que cada programa possui um aplicativo para fazer a transmissão

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A pandemia impõe uma série de situações complicadas para empresas de Comunicação. Os canais ESPN do Brasil, do Grupo Fox, são exemplos de tais mudanças. Contratado da emissora, Mauro Cezar Pereira, jornalista do conglomerado, falou, por alto, como são feitas as transmissões. A curiosa situação aconteceu em uma live do canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na live, Mauro Cezar Pereira entrou com atraso e teve alguns problemas técnicos. Ele explicou e comentou os motivos que causaram a situação. “A gente, agora, transmite os jogos de casa. Nós usamos uma equipamento acoplado ao computador e dá uma porrada de bug. É uma merda. Tem que reiniciar o computador… são vários aplicativos. Um para entrar no Sportscenter, outro pra entrar no Linha de Passe, pra fazer o Posse de Bola… tudo diferente. Pra transmissão é um outro. Dois, na verdade. Duas ferramentas. E, aqui usamos uma outra. Aí ele enlouquece, tem que reiniciar o computador. Em uma hora, a internet caiu, depois ele não reconhece o microfone. Agora, coloquei no celular. Deixei o computador descansando um pouquinho”, declarou o jornalista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ele também se apressou a falar que outros potenciais problemas estão descartados. “E a conexão é boa, o computador é bom. Mas ainda é uma ferramenta instável, não é um negócio tão confiável. Isso é óbvio”, finalizou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista