Home Lutas Mayweather cogita revanche com McGregor, mas ressalta: “Não vou competir no MMA”

Mayweather cogita revanche com McGregor, mas ressalta: “Não vou competir no MMA”

Em duelo no boxe, lutador norte-americano levou a melhor sobre o irlandês, em 2017

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Aposentado da nobre arte desde 2017, Mayweather, mais uma vez, insinuou uma possível volta ao mundo das lutas. Em entrevista ao site da “Forbes”, a lenda do boxe não descartou seu retorno no futuro e ainda deixou aberta uma revanche contra a estrela do UFC, Connor McGregor. Porém, Floyd descartou qualquer chance de se aventurar no MMA.

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após o lutador americano vencer o irlandês em 2017, em uma das lutas mais lucrativas da história, uma possível revanche entre os atletas passou a ser especulada devido ao bom desempenho. Entretanto, Mayweather não parece disposto a sair em desvantagem por lutar na modalidade de origem do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg).

PUBLICIDADE

“Nós estamos trabalhando em algumas coisas para Tóquio, seja 2020 ou 2021. Não (eu não vou competir no MMA). Eu apenas penso que, assim como times vencedores recebem a vantagem de jogar em casa nos playoffs, você não conserta algo que não está quebrado, e meu cartel não está quebrado”, explicou Floyd Mayweather.

“Por agora, eu estou feliz aposentado. Você nunca sabe, mas teria que valer a pena. Assim como apostar, certo? Suco digno de espremer, não importa quem o oponente é”, declarou a lenda do boxe, ao ser questionado sobre a revanche contra o lutador irlandês.

A última luta de Connor McGregor foi em janeiro deste ano, no UFC 246, quando venceu Donald Cerrone por nocaute aos 40 segundos de luta. O Irlandês soma 22 vitórias e quatro derrotas na carreira como profissional de MMA. Em março de 2019, Connor anunciou aposentadoria pela terceira vez nos últimos quatro anos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHc0dHMURQdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE UFC

Colega de treinos não vê chance de Khabib lutar ainda em 2020

Futuros rivais, Werdum e Gustafsson relembram sessão ‘polêmica’ de sparring